sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu moro aqui há exatamente 1 ano, 1 mês e alguns dias. Eu moro sozinha há menos de uma semana. E eu me sinto muito sozinha morando sozinha. Isso já me desencadeou uma crise renal, crises de enjôo, tremedeira. Ok, tudo psicológico, eu sei. Mas tem dias em que eu sinto falta das pessoas que eu deixei, que eu ainda vejo, mas não como eu via antes. Eu sinto falta da cumplicidade, dos programas óbvios, do companheirismo. Há mais de um ano eu sou minha melhor amiga, eu só conto comigo aqui. E agora, sozinha, isso fica mais evidente e dói um pouco.

***

Me adapto fácil, então eu sei que isso vai passar. E eu vou aprender, de novo.

***

Sinto saudades, dia após dia. O que eu tenho já não é suficiente, eu quero mais, eu quero o que ele não pode me dar. E isso está ficando evidente, claro, eu me fecho, eu perco tempo.

***

Eu vim pra casa hoje ouvindo Gwen Stefani. E eu fiquei com lágrimas nos olhos quando eu ouvi o que eu queria falar pra ele:

"And all I know is you've got to give me everything... and nothing less 'cause you know I give you all of me. And I give you everything that I am, I'm handing over everything that I've got 'cause I wanna have a really true love, don't ever wanna have to go and give you up. Stay up till four in the morning and the tears are pouring and I wanna make it worth the fight. What have we been doing for all this time? Baby, if we're gonna do it, come and do it right".

Mas eu não tenho coragem de mandar isso nem por e-mail.

Nenhum comentário: