segunda-feira, 9 de março de 2009

eu não quero lavar a louça. atender o celular. responder emails. fingir que sei a solução. pensar em que jornalista escreverá melhor sobre aquele assunto. que resposta dar. ser educada. fingir que gosto de você. resolver os problemas. fazer o jantar. ignorar o que eu sinto. fingir que não gosto. que não quero. que invejo.

eu não quero acordar amanhã para fazer o que faço. não quero ficar aqui sozinha. eu sinto saudade. eu sinto falta. eu quero o que eu tinha. o que eu era. eu quero o ontem. eu quero aqueles filmes. eu quero aqueles programas. aquela inocência. as voltas para casa ouvindo música alta. as teorias. os jogos. eu quero o que eu tinha. e durou tão pouco.

eu não quero mais brincar. eu quero o que eu era sem a carcaça. eu quero a bondade. a ingenuidade. a alegria. a vontade de fazer. eu quero o que elas ainda tem. eu quero o que eu não dei valor. eu quero voltar no tempo e fazer tudo de novo.

tudo de novo.

Nenhum comentário: