terça-feira, 16 de março de 2010

eu queria que tudo isso passasse rápido, sumisse, evaporasse no ar. e seria incrível se alguém, de algum lugar, surgisse com as respostas e me ajudasse, iluminasse meus pensamentos, tirasse as dúvidas que me perseguem. me desse paz.

como eu sei que isso não vai acontecer, eu apenas desejo força. eu espero acordar todos os dias e me ajudar a resolver os problemas, a esquecer, a ser uma pessoa melhor.

eu penso onde eu errei, quando eu errei, quando tudo começou a ficar errado. eu lembro de tudo, e por mais que tente esquecer, eu lembro. e lembro de novo. e me culpo, e te culpo, e desejo que tudo suma, desejo que esse sentimento vá embora, que tudo o que eu fiz desapareça. que tudo o que suportei, suma. que um ano suma inteiro, que meses desapareçam por completo e eu volte a ter a serenidade de outrora, os objetivos de meses atrás.

eu tento me prometer que esta será a última vez, e eu tento a cada dia que passa ser uma pessoa menos melancólica, menos triste, menos saudosista. e eu procuro por alguém e encontro um buraco, um vácuo.

eu lembro de tudo.

eu queria esquecer.

e eu peço, dia após dia, que o sofrimento vá embora, que as pessoas me esqueçam. e não. só que eu também peço, no fundo, que você reapareça. e que peça desculpas. e que implore por perdão. e diga o quão errado você agiu. e eu lembro, dia após dia, de tudo o que você falou e de tudo o que eu não falei. e dói. como se alguém cortasse meu peito.

eu espero por alguma manifestação. minha. sua. eu quero sumir. mas quero ficar aqui.

para o caso de você voltar.

Nenhum comentário: